A Blogueira


terça-feira, 5 de abril de 2016

Restaurante da Barbie



Olá Fashionistas! Quem me acompanha já sabe que eu amo a Barbie, e eu descobri que existe um restaurante todo da Barbie, é o Café Barbie em Taiwan (na China) , e eu tinha que compartilhar com vocês! Eu me apaixonei pelo lugar, é muito lindo, um sonho gente! Vem ver:





Cadeiras temáticas do novo restaurante (Foto: REUTERS/Pichi Chuang)


Essas são as cadeiras, mesas e decoração super fofas e pink do lugar!

Uniformes das garçonetes têm foto da barbie estampada (Foto: AFP PHOTO / Sam Yeh)
Esse é o uniforme das garçonetes, eu queria um uniforme assim

Clientes comem sobremesa durante a inauguração do restaurante temático da Barbie (Foto: REUTERS/Pichi Chuang) 
Além de tanta fofura tem exposição da boneca no restaurante <3








Até as comidinhas são lindas e pinks!image

 Garçonete mostra o menu durante a cerimônia de abertura de um restaurante temático Barbie (Foto: AFP PHOTO / Sam Yeh)
E olheeem esse Menu que lindo
(Fotos:G1)

Genttttyy eu preciso ir pra lá! ''Valeu Brasil #PartiuChina'' mas como esse meu sonho está difícil (mas não impossível ok?) Eu fico só sonhando mesmo, quem sabe um dia! E vocês gostariam de ir no restaurante da Barbie? Tem esse mesmo amor pela boneca? Deixe seu comentário! Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...