A Blogueira


terça-feira, 12 de maio de 2015

Making Of: Make Pré-wedding


Olá gatas! Hoje é o 1° post de muitos especiais do meu casamento haha Bom, a minha intenção era o making of em vídeo, mas eu fiquei tão ansiosa/nervosa nesse dia, que confesso que me esqueci completamente de gravar vídeo, e pior nem tirei foto essas fotos existem graças a maquiadora (Juliana), que tirou/postou e eu salvei pra mim. Enfim, trago algumas fotos do making of da maquiagem para compartilhar com vocês, eu fiz essa make para as fotos pré-wedding, que do pouco que eu vi ficaram lindas e eu tô super ansiosa pra ver todaas e claro compartilhar com vocês, mas chega de blá e vamos as fotos:











 



 Gostaram do Making of de hoje meninas? O próximo especial do meu Casamento eu vou tentar fazer em vídeo (rs) Procurei organizar as fotos do passo-a-passo da make! Ela arrasa na make né meninas? Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, e até a próxima! Beijos♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...