A Blogueira


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Lojinhas Online com Boleto Bancário + WishList


Oi Fashions! O post de hoje é para fãs de boletos bancários e que odeiam cartões internacionais e blá-blá-blás assim como eu (kk) É porque eu acho boletos, tão mais práticos e seguros sei lá, mas é opinião minha! Bom, vou compartilhar com vocês alguns sites que tem a dádiva de gerar boleto, e vou deixar alguns produtinhos que eu estou in l♥ve linkados para vocês, algumas lojinhas com certeza já são conhecidos e até queridinhos de muitos e outros eu acho que podem ser novidade, enfim, quer conhecer os sites? Então cola aqui no post!

MiniInTheBox:
Mini vende todo tipo de gadget e objetos aleatórios, tudo para casa, escritório, cozinha, também bijuteria, acessórios para celular e etc. E todas as coisas são muito fofas é únicas, e o melhor tudo com Frete Grátis! Eu sou uma super cliente desse site, amo comprar nele e a entrega dos produtos é bem rápidinha.

1234

Pink Vanilla: 
Na Pink temos opções não tão ''infinitas'' assim, mas das poucas opções que a loja nos oferece, é tudo bem Fashionista lindo, tem roupas, acessório, kimonos, top crochet, enfim é um arraso a lojinha! Tem frete ok?!
12

Lovely Shoes:
Na Lovely você encontra roupas, acessórios, mas o principal destaque da loja são os sapatos, o nome da loja já diz né!? Lá é tudo muito lindo, super em conta, porém tem frete, mas vale a pena porque são itens super luxo e únicos!
1 234

Aliexpress:
Alie é uma loja completa, eu também amo comprar nela, mas você deve ter muito cuidado em que vendedor comprar porque eu já comprei em vendedores que realmente não te entregam o produto, faça pesquisas, olhe nos comentários do produto desejado se tem reclamações ou elogios, olhe quantas vezes esse produto já foi pedido, quantas estrelinhas tem o produto e a lojinha do vendedor! Fazendo isso, é só alegria, porque a Alie tem milhares de produtos, roupas, acessórios, sapatos, gadgets, de tudo que você imaginar, com preços super acessíveis, e a maioria é com frete grátis!
1234

Patt:
Na lojinha Patt você encontra tudo para decoração do quarto, cozinha e até pra festa, e todos os itens são super vintage e kawaii, são objetos bem originais! A Patt possui frete.
1234
Bom meninas esses são os sites e as minhas wishlist de cada loja, espero que tenham gostado! Mas me diz qual loja vocês não conheciam? E qual wishlist mais gostaram? Ah, e me contem em qual dessas lojinhas vocês já compraram ou compram? E quem sabe de mais lojinhas com boleto, diz aí, vou adorar saber, sério!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...