A Blogueira


sábado, 6 de dezembro de 2014

Layouts fofos para redes sociais em um clique εїз



Olá meninas! Trago hoje um post de dica pra decorar as suas redes sociais deixando-as mais fofa e com a sua cara. Pra decorar basta entrar no site User Styles que você encontra de tudo um pouco e tem pra todos os gostos! Vamos conferir como minhas redes sociais ficaram:

♥Blogger:

(O layout muda as cores do blogger na hora da postagem, mas infelizmente não tem opção rosa kk)

♥You Tube:

(No YouTube  tem muitas opções de cores de fundo, letra e tal e também tem como colocar personagens fofos enquanto carrega o vídeo eu por exemplo coloquei o Nyan cat que eu amo♥ como na última imagem)

♥Facebook:


(Também tem muitas opções de layouts para o facebook, tem como mudar as cores das letras, colocar os avatares redondo como na última imagem e até colocar layout para o login como na 1° imagem)

♥Tumblr:

(E no tumblr também tem layouts super lindos, opções de ícones e cursores fofos)

É muito fácil mudar a ''carinha'' do seu computador, basta você entrar no site e em search você digita palavras-chave de acordo com a rede social de sua preferência como por exemplo: tumblr, youtube, etc, e aparecem opções de layouts aí você escolhe um do seu agrado e então clica nele e aperta em + Install with Stylish aí automaticamente os layouts já aparecem na rede social optada e para ativar e desativar os layouts é bem fácil porquê o símbolo do site aparece também automaticamente lá em cima da tela do computador e em um clique você ativa ou desativa, não é fácil?
E também tem a opção de cursores super fofos não tem como eu mostrar pois não sai a imagem do cursor no paint mas eu deixo o link do que eu estou usando aqui!

E então meninas gostaram do post? Alguém aí já conhecia o site? Me contem.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...