A Blogueira


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Dica: Que filme ver nesse FDS?


Olá Fashionistas! Hoje tem post de dica de filme fashion pra vocês, e a dica de hoje é o filme Saint Laurent que estréia hoje (13/11/14) que conta a história do estilista francês Yves Saint Laurent. Eu amo filmes sobre moda, estilo, estilistas então decidi compartilhar com vocês essa estréia, então quer saber mais sobre o estilista, o filme, aonde assistir e ainda ver o trailer? Então vem conferir!


Sobre Saint Laurent: Yves Henri Donat Mathieu-Saint Laurent foi um estilista francês e um dos nomes mais significativos da alta-costura do século XX.
(Fonte: Wiki)
(Foto:Google

Sobre o filme: Saint Laurent narra a vida do grande estilista francês entre os anos de 1967 e 1976, quando o estilista estava no auge da carreira, retratando ainda algumas paixões da sua vida, como Jacques de Bascher, que mais tarde namorou por quase 20 anos Karl Lagerfeld, e Pierre Bergé, que também era parceiro de negócios do estilista. Um filme de Bertrand Bonello com Gaspard Ulliel, Louis Garrel, Léa Seydoux, Jérémi Renier, Amira Casar, Aymeline Valade e Helmut Berger.
(Fonte:imovision)



A marca dele com as iniciais de seu nome YSL (Yves Saint Laurent) é muito conhecida e famosa, ou vai me dizer que você nunca viu um famoso usando uma t-shirt como essa? Ou nunca viu um perfume com essa marca?

Achei muito legal a história de vida que ele tem porquê ele lutou muito pra chegar onde chegou, e até porquê ninguém chega a nenhum lugar sem esforço né?! E é um exemplo pra mim, porquê eu também lá na frente quero ser reconhecida pelo meu trabalho e por mérito do meu esforço! E vocês gostaram da estréia? Alguém aí está louca pra ver como eu? Me contem tudo!
PS.:Quer saber aonde assistir? Clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...