A Blogueira


sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Look do Dia εїз

Olá Fashionistas! Post de hoje é de Look do dia, e vocês sabem que eu amo esses tipos de posts, há! E eu amei as composições do lookinho de hoje e achei que ficou bem lindo, agora quero saber as opiniões de vocês né!? Vem conferir o look completo. 

Podemos dizer que o look de hoje é bem boho com uma pegada rocker,  eu usei pra um passeio à tarde, e aqui na minha cidade tá um tempinho bem fechado, daí chove, aí faz um solzinho bem leve, mas tá bem fresco o tempo, variando nesses climas, então decidi montar um look meio termo, nem verão, nem inverno pra não passar frio nem calor, e deu nesse resultado kk







 Usei: T-shirt|Chapéu Panamá|Kimono|Calça Disco Pant:Marisa|Bota de franjas

Como meu look é uma composição de peças de lojas aqui da minha cidade mesmo, não tem como deixar links dos itens, só da calça disco pant que é da Marisa, aliás eu amei essa calça <3 Porém não tem ela no site, mas como tem Marisa em todo lugar, então você vai encontrar na coleção Glamorous! Mas e aí meninas gostaram do look? O que acharam?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...