A Blogueira


terça-feira, 3 de junho de 2014

Wishlist do Mês/Junho


Olá gente linda! Minha wishlist desse mês de Junho são de duas lojinhas online ching-ling (eu amo pouco né♥) uma é a Aliexpress, conhecem? e a outra MiniInTheBox que já falei dela nesse post. Enfim na Ali nunca tinha comprado antes e conheci ela através de uma amiga linda minha a um bom tempinho, e só agora decidi comprar e eu empolguei tanto nas comprinhas porque as coisas são extremamente perfeitas e baratinhas que comprei mais de 10 itens sem nunca ter comprado antes, mas espero que venha tudinho, sério! Mas a loja é confiável, a minha amiga pediu várias vezes e veio direitinho e também já ouvi falar nela em outros blogs e vlogs e o único problema é o tempo de espera, só pra variar né minha gente, até porque nada é perfeito kk enfim inspirem-se nas minhas comprinhas e espero que amem tudo como eu amei haha vamos ao post!


           1 Óculos coração                                                       7 Short floral 
           2 Saia godê                                                                 8 Anel coroa
           3 Gorrinho                                                                   9 Bolsa Raposa
           4 Bolsa Boquinha                                                      10 Sapatilha gatinho
           5 Câmera 3X1 para Iphone                                        11  Colar coração                   
           6 Pop Phone (Fora de estoque)                                          12 Blusa corações
                                                                                                  13 Blusa flores



           1 Caneta Batom                                                               4 Caderninho de anotações
           2 Bob's de cabelo morango                                           5 Esmalte de Unhas 
           3 Acessório para Iphone                                               6 Plug de celular panda 

E então meninas gostaram dos produtinhos? Se inspiraram? Qual vocês ficaram com vontade de chamar de seu? Me contem! Quando meus produtos chegarem ~ansiosa por isso~ mostro tudo pra vocês aqui no blog e faço resenha de alguns! Beijos e queijos♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...