A Blogueira


segunda-feira, 16 de junho de 2014

DIY: Capinha de celular


Hello meninas! Primeiro post de faça você mesmo espero que curtam o post e queiram mais posts assim haha, então eu resolvi customizar uma capinha bem sem graça eu diria feia kk do meu celular e fui tentando chegar em um bom resultado e cliquei cada momento para compartilhar com vocês caso eu gostasse do resultado, acabei gostando, ficou bem fofo e eu vim aqui mostrar pra vocês imagens do passo a passo, bora lá!

 Você vai precisar de:
 Capinha de celular simples
 3 Fitas adesivas decoradas 
 Estilete
 Tesoura
 Tinta de tecido branca (porquê no meu caso a capinha era escura e a fita não ia aparecer claramente)
 Píncel

 Passo a passo:
Para as capinhas escuras como a minha a primeira coisa a fazer é pintar toda a sua capinha por fora com a tinta branca

E vai ficar assim toda branca, bem feia mas depois vai ficar legal ok!? kk


Agora comece a colar as fitas decoradas começando pelo topo, e você escolhe a sequência de estampas desejada 

E assim vai colando sucessivamente, com o cuidado de não deixar espaço de uma para outra e sempre deixando as fitas sobrando dos dois lados

Quando a colagem acabar, vai ficar as fitas sobrando assim↑ então você vai recortar pra que todas fiquem retas e do mesmo tamanho e vai colar o que ainda sobrou por dentro da capinha, e pra finalizar é só vim com estilete e passar em todos os buraquinhos da capinha, tipo o da câmera e etc!



É isso meninas, gostaram do resultado? Quem vai fazer esse DIY também? Me contem, Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...