A Blogueira


sexta-feira, 4 de abril de 2014

Aplicativo It Fashion Girl | IFG


Olá gente bonita! Trago uma novidade hoje pra vocês pra quem ainda não sabe no site Fabrica de Aplicativos você pode fazer seu próprio aplicativo pro blog, então eu decidi fazer pro meu bloguito apesar dele ainda estar no começo, eu decidi porquê achei fofo legal e fiz haha. Bom trouxe o link pra quem quiser baixar no seu celular e ficar sempre por dentro dos posts do blog e das novidades das minhas redes sociais. Então bora lá!




O bom desse aplicativo é que ele roda em IOS, Android, Java, praticamente em tudo né! Pra baixar o aplicativo é só entrar nesse link http://app.vc/it_fashion_girl direto do seu celular ou fotografar o código abaixo com um app leitor de código QR, mais fácil ainda né gente! E também clicando aqui você fica sabendo como é direitinho o meu app do blog, e tem todas as maneiras de baixar lá. 
(Fotografe o código e baixe o app do blog)
Entrando nesse link aqui você cria seu próprio app. Mas é claro que a versão paga tem muito mais opções mas a versão grátis tem algumas opções legais também, só que você não pode ultrapassar 5 páginas, o app é também uma forma de divulgar mais o blog, e é fácil de fazer! 


Então gente gostaram do app? Alguém aí vai baixar o app do IFG? Espero que sim haha Quem vai fazer o seu? E quem aí já tem um app me passe por comentários pra eu baixar também, já tenho um monte de app de blogueiras no meu celular, e o legal é que nem enche a memória! E em breve pretendo fazer um post dos meus aplicativos de blogueiras preferidos! Bisous♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...