A Blogueira


quinta-feira, 27 de março de 2014

Room decor

Olá gatinhas! Tudo bem com vocês? Eu tô chateada com esse problema que tá acontecendo com o blog que não consigo seguir outros blogs de jeito nenhum! Tá assim com vocês? E também não estavam conseguindo me seguir, esse problema dá pra resolver seguindo esse tuto do blog Solteira Noivas Casadas! Bom, espero que ajude vocês assim como me ajudou também, mas agora vamos ao post! Vou falar sobre decoração de quarto, coloquei o título em inglês pra ficar mais shycky kk Vou dar dicas de como deixar o quarto lindjho sem gastar muito, interessou? Vem conferir! ;)


A primeira dica é decorar seu quarto com flores, sejam elas de verdade ou ''plastificada'' kk  em um vidro ou em um vazinho, na escrivaninha ou no chão vai dá preferência ou do tipo de decoração, fica bonito e dá um ar bem natural a decor!

Bom fotos formando um coração é um fofura não é gente, como não amar?! É uma decor simples, fácil de fazer e dá um resultado foférrimo!

Mural com colagens de figuras é bem legal, porque você se descreve no mural, tipo seus gostos, seus desejos, frases que você curte etc. Por exemplo esse mural é pra quem é ligado em moda e tal, meio que um mural de inspiração, amei e também é hiper fácil e fica lindo *-*

Quadro com corações de papel é muito lidinho gente, eu tenho uma decor parecido com essa cheia de coraçõezinhos só que colei direto na parede, e essa com colagem em um quadro e pregadinho só no meio com as laterais descoladas realmente é muito perfeito, e é bem fácil e um resultado bem shycky haha eu usei papel sulfite normal só que colorido (rosa e amarelo) mas fica legal com papel para scrapbook de várias estampas fofas!

Arara de roupas no quarto dá um toque bem Rhycko não é gente? kk  Pra quem não tem, pra comprar sai um pouco carinho não é? Então vou deixar um DIY do canal da Taciele Alcolea (diva *-*) que ensina como faz uma arara de roupas, super fácil gente, eu fiz e ficou muito gracinha, pra ver clique aqui

Frases na parede todo mundo já ouviu falar né, mas poucos já fizeram e realmente fica um resultado bem gracinha, mas tem que ser frases em inglês porque é mais shycky né gente ~kk~ E como na imagem acima, com complementos de fotos, e pisca-piscas fica mais ousado e lindo!

Como já falei de pisca-pisca lá em cima, a decoração sem luzes não tem graça nenhuma hehe Eu amo luz, seja um pisca-pisca na parede, ou dentro de uma garrafinha, ou mesmo uma luminária, um abajur não pode faltar! Até porque, odeio escuro.

E os passarinhos de papel na parede, ~perfects~ para ter esses passarinhos pelo seu quarto use de preferência papel preto e com textura mais grossa, uma cartolina ou papel cartão, e saber desenhar pássaros (eu sou péssima desenhista) cortar e colar e repara que na imagem tem uma frase ~ousou demais~  amo pássaros também!

Genteee curtiram as decorações? Qual gostaram mais? Qual decor vocês já tem no seu quarto? E quais vocês vão querer ter após o post? Me falem nos comentários, Kissus♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...