A Blogueira


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Nos amamamos Doces!


Hello fofas! O post de hoje é um mix de tudo que é doce e gostoso ~haha~ Afinal, cupcake, jujubas, chocolate, sorvete, quem não ama né!? Então pra quem já tá com água na boca só de ler isso então vai ficar louquinha até acabar o post (kkk) Quer dar um sabor bem docinho ao seu paladar, decoração do seu quarto e muito mais? Então leia mais♥

 No paladar:
CupCake (Bolo de Caneca)

 Ingredientes:
  • 1 ovo
  • 3 colheres (sopa) de óleo
  • 3 colheres (sopa) de açúcar
  • 4 colheres (sopa) de leite                                 
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) de farinha de trigo  
  • 1/2 colher (chá) de fermento                        
 Preparo:
Numa caneca com capacidade para 300ml, coloque o ovo e bata bem com um garfo. Junte o óleo o acúcar, o leite e o chocolate. Mexa bastante. Adicione a farinha e o fermento e misture até encorpar. Leve ao microondas por três minutos em potência alta. Rende uma porção! 
PS.: Rende uma porção bem grande, eu fiz e rende bastante e ainda ficou uma delícia e é bem fácil!


Na decor:
Imaginarium - Almofadinhas, Luminárias, bloquinhos de notas, canetas tudo bem fofo e inspirados nas doçuras desse mundão afora ~kkk~ enfim a Imaginarium tem tudo isso e muito mais, nas muitas lojas espalhadas pelo país e também na lojinha online pra deixar seu quarto super fofo!
                                  KIT DE BELEZA CUPCAKE                  

 Luminária CupCake|94,91                                      Kit de Beleza Cupcake|56,91

    
 
               
         Almofada bolacha recheada|89,90
Almofada B Duck Donut|129,90

              


 No celular:Candy Crush - Este joguinho é gratuito para iphone e android, super fofo e beeeeem doce e já deixo a alerta é altamente viciante (eu admito que estou viciada, tipo muito, mesmo. Te desafia a combinar no mínimo três doces da mesma cor ~super recomendo~ pra passar o tempo é dótimo, porque eu jogo de manhã e quando paro já tá na hora de dormir, nem vejo a hora passar impressionante! Para baixar é só ir em App store (iphone) ou em Play store (Android) e digitar Cand Crush Saga, mas vou deixar os links para quem quiser baixar por aqui!

Baixar: iphone e android ;)


Quem também ama doce? Aonde os doces invadem sua vida, no paladar, na decoração, ou no seu celular? Ou melhor, em tudo? Espero que curtam o post e que eu tenho adocicado o seu dia! Gostou? Então comenta e siga o blog pra ficar sempre por dentro dos posts! Beijos♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...