A Blogueira


terça-feira, 22 de março de 2016

Um dia no parque: piquenique, passeio na lagoa, Look do dia


Olá Fashionistas! O post de hoje é super especial, eu vou compartilhar com vocês meu dia aqui no parque da minha cidade. Nesse último sábado eu e meu marido fomos ao parque e fizemos piquenique, andamos de pedalinho na lagoa e também tirei fotos do meu look. Vem ver:

 Piquenique:




 Passeio na lagoa:



Eu tenho muuuuito medo de água, mas resolvi encarar meu medo e andar de pedalinho na lagoa, que experiência legal gente, andaria todo dia se deixasse (kk) amei💗

Look do Dia:








Essa cropped de panda fui eu mesma que fiz customizando uma camiseta, usei Short cintura alta, kimono e alpargata look fofo e super confortável!


Meu dia no parque foi perfeito, amei sair da rotina e viver momentos bons ao lado de quem eu amo e encarar meus medos né! Não deixe o medo impedir você de descobrir e fazer coisas novas, eu aprendi isso! Espero que tenham gostado do post! Gostaram do Look meninas? E das fotos? Espero que sim, fique por dentro de tudo antes seguindo o instagram: @it_vanessasouza  beijos💋
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...