A Blogueira


segunda-feira, 25 de maio de 2015

5 coisas que Fashionistas faziam na infância



Olá meninas, o post de hoje é um top five bem descontraído além de ser super fofo, tenho certeza que você Fashionista vai se identificar muito com esse post e vai voltar lá no seu passado, e lembrar da sua infância. Confira!

1-Salto Alto: Quem se lembra de ir no quarto da mãe pegar aquele salto enooorme e sair desfilando pela casa? Eu amava fazer isso!

2- Maquiagem: Claro que ficar em frente o espelho por hoooras passando as maquiagens (pra não dizer estragando né) da mamãe era essencial na nossa infância, e sair mostrando pra tooodo mundo como se a make fosse a coisa mais linda, quem sempre?




3-Fazer roupinhas: Qual linda quando criança não dava uma de costureira e fazia um monte de roupinhas pra suas bonequinhas? Eu fazia várias, com rabicó, paninhos e mesmo se o resultado não fosse lá essas coisas eu me sentia A Designer de Moda!


4-Fazer poses a la modelo pra tirar foto: Quem fazia muuuuitas poses super fofas e lindas só de ver um flash, era mãozinha na cintura, rostinho tombado, caretinhas fofas. Sempre divas e pagando de modelo, se lembram disso?


5- Criávamos acessórios de moda: Quem aí se lembra de fazer um colar e uma pulseira com macarrão? Ou quem nunca usou aquela borrachinha do balão e fez um anel? Ate hoje em dia foram criados pulseiras que eram feitas com borrachinhas de praticamente mesmo material do balão, e a gente já sabia que aquilo era um acessório ok!? (rs)


Quem aí se identificou com o post e voltou no tempo? Espero que gostem do post e me contem o que você mais fazia de fashion na sua infância!? Beijos <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...