A Blogueira


terça-feira, 21 de abril de 2015

Top 5: Tendência Inverno 2015!


Olá gatas! Quanto tempo, quero me justificar por esse tempo e pelos próximos meses rs É sério eu vou precisar ficar um pouco ausente do blog por uma causa super justa meninas, eu vou me casar o/ e organização do casamento/chá e tudo mais é uma correria total, então conciliar tudo isso com o blog fica um pouco puxado pra mim, por isso vou aparecer meio que de vez em quando por aqui ok? Agora voltando ao assunto central do post, vamos falar de moda, quem não ama? Eu amo, vamos ver um top 5 do que vai ser tendência nesse inverno que tá chegando e que eu amo taanto♥

1- Bota Over the Knee: Me diga que Fashionista não está desejando essa bota nesse momento? Tá com tuuudo, já tá bombando e vai bombar ainda mais no inverno, e eu postei recentemente na página do blog que siiiim, as baixinhas como eu também podem usar e abusar das OTK! Como nos looks abaixo essas botas podem ser usadas tanto com mini saias e mini vestidos, quanto com calça, já pras baixinhas eu aconselho usar com minis! E no geral quem usar a bota com minis, não pode abusar muito, porquê a bota em si  já sensualiza bastante né meninas?! rs
(Google)

(Google)

2-Franjas: As franjas que já viraram queridinhas ever , vão continuar entre nós no inverno, porém vamos ver as franjas em coletes, jaquetas e blusas de frio, saias e acessórios mais sofisticados. E claro que eu tô desejando uma jaqueta de franjaaas!

(Google)

(Google)

3-Casacos longos: Além de você ficar super quentinha os casacos longos é uma super tendência desse inverno, podem ser usado com calças, meia calças e com botas claro, fique na moda sem jamais passar frio com casaco longo!
(Google)

(Google)

4-Lenços: Os lenços é um super aliado das mulheres, pois é bem versátil e pode ser usado de váárias maneiras, como cachecol por exemplo, como turbante que tá super em alta, no pescoço com o nó como detalhe na frente que é um trend, ou como detalhe na bolsa e muito mais!
(Google)

(Google)

5-Roupas e Acessórios na cor Marsala: Eu sei que já falei da Marsala nesse post aqui, mas gente tá em alta e no inverno vai bombar! Não tem como não mencionar aqui de novo rs Eu amei essa cor e tô louca pôr uma flare e uma bolsa nesse tom! Aposte!
(Google)

E aí meninas gostaram do post? Qual tendência vocês mais amaram? E qual vocês já tem e amam usar? Beijos e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...