A Blogueira


sexta-feira, 27 de março de 2015

Dafiti: Provador Online + Wishlist

Olá Fashionistas! Claro que vocês conhecem a Dafiti né? A maior empresa brasileira online de moda,  lá vende roupas, calçados e etc de marcas  famosas ou da própria marca Dafiti, bom mas o assunto do post é outro,  eu recentemente navegando por lá descobri uma novidade baphônica, agora a gente pode provar as roupitchas que a gente tá desejando na Dafiti pela internet, sentada, mas pode isso produção? Vou explicar melhor meninas.
Agora a Dafiti criou uma novidade geniaal, você pode provar aquela roupa que você tava em dúvida se ficava bom ou não através de um provador online #SeSentidoACherDePatricinhasDeBeverlyHills, nesse provador tem uma bonequinha a MeModel (no estilo the sims) que você pode escolher a altura, tamanho de acordo com seu corpo, e também pode até escolher entre as cinco opções de modelos de boneca, fazendo isso você pode experimentar a roupa que você tá amando clicando em um cabide que fica em cima da foto PS.:Ainda não são todas as roupas que podem ser provadas, mas a opção de roupas pra ir pro provador é bem grande! Essas imagens vão explicar melhor ;)



Essa é minha MeModel e meu look, achei super fofo ^‿^

Então, gostaram meninas? Já sabiam dessa novidade e alguém aí já tem a sua MeModel? Me contem, agora vou deixar uma WishList Maravilhosa porquê a Dafiti está cheia de novidades e coleção nova e a WishList aqui no blog não pode faltar! 


1 • 2 • 3 • 4 • 5

Espero que tenham gostado do post meninas, e da minha WishList o que acharam? Me contem tudo, Beeeijos♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...