A Blogueira


quinta-feira, 12 de março de 2015

Conheça as Redes Sociais do Blog



Oi Fashionistas, o post de hoje é só pra vocês conhecerem e ficarem por dentro de todas as redes sociais do blog, pra vocês me acompanharem não só aqui mas em várias redes sociais legais e interativas, querem saber quais são, curtir, seguir e maais?! Não deixa de ler o post todo.

1° FanPage: A página do face meninas eu criei não faz nem um mês, mas eu tô amando essa novidade pro blog, lá eu compartilho muita coisa legal e diariamente, dicas de make, looks e até de alimentação! Tem novidades, tendências e muita fofura claro rs Vocês vão amar curtir que eu sei ;)

2° Instagram: O instagram do blog é o meu pessoal só que lá eu posto vários looks que também aparecem aqui no blog, e alguns que não aparecem aqui no blog, posto coisinha fofas também, então vale super a pena seguir e acompanhar por lá, vocês também vão amar me seguir gente kk

3° YouTube: O canal do blog eu confesso que tá bem desatualizado, eu tô super devendo um vídeo, mas eu prometo pra vocês e pra mim mesmo que ainda esse mês eu libero um novo vídeo e pelo menos mensalmente eu libero novos vídeos pra mantê-lo sempre atualizado. Mas podem se inscrever à vontade ok?!

4° WeHeart: No Weheart além de heartar imagens lindas e me inspirar eu publico muitas imagens aqui do blog, looks, nail arts, decoração e muita coisa relacionada à tendências de moda e tal, então bora seguir lá e se inspirar!

5° Tumblr: No tumblr eu reblogo muitas imagens de moda e frases legais, lá também tem imagens de posts aqui do blog, tem muitos looks e fotos pessoais. Sigam à vontade meninas!

6° Lookbook: Lá no lookbook é obvio que eu só posto meus looks né rs Todos os looks do blog e muitos outros inéditos hehe estão lá, confere e siga!


7° Pinterest: Lá no Pinterest eu posto tudo relacionado ao blog por imagens, dicas de decoração, muitos DIY, e inpirações de sapatos, looks e mais, vale super a pena seguir e pinar ;)

Bom meninas espero que tenham gostado do post e que tenham clicado em cada link pra conferir todas as redes sociais e melhor que tenham seguido, curtido, inscrito, etc. E me digam qual a rede social que você mais usam, e qual vocês mais gostaram daqui do blog? Um beijo à todas e sim eu retribuo tudo meninas, até loguinho!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...