A Blogueira


terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

5 Looks do Oscar para inspirar X 3 Piores Looks do Oscar



Olá meninas, o post chegou um pouco atrasadinho mas ainda tá em tempo! Vocês sabem que um dos assuntos mais comentados do momento está sendo o OSCAR né verdade? Pra mim é um evento que não se resume só em grandes estrelas competindo por um troféu e tal mas é também quase que um desfile de moda e tendências pra se inspirar, por isso separei aqui um top 5 de LOOKS que na minha opinião foram os mais baphônicos de lindoos, e no final tem um top 3 de piores looks, só pra descontrair mesmo (rs). Vem conferir!

Nina Dobrev estava com um vestido estilo sereia, em um vermelho super divino, com alguns detalhes em bordados. Eu amei ✿⊰ 
464227980_10

Margot Robbie optou pelo preto, um longo soltinho com transparência nos braços e compôs com um colar e com um batom vermelho lindo! (vestido Saint Laurent
margot-robbie-oscars

Pára tudo com esse vestido da Jennifer Lopez, o que dizer sobre esse vestido, os detalhes, o brilho e a essa cor nude linda, eu me casaria vestida nele, sério (só fecharia esse decotão), JeLo na minha opinião lacrou nesse Oscar (vestido Elie Saab)
87th Annual Academy Awards - Arrivals

 Mais um vermelho divino, o da atriz Rosamund Pike ela também arrasou nesse vestido, marcado na cintura, super valorizando o corpo, e com detalhes lindos, adorei! (vestido Givenchy )
87th Annual Academy Awards - Arrivals

Lupita Nyong'o estava em um vestido off white maravilhooso ele foi todo feito de pérolas, 6.000 pérolas exatamente, e é realmente um vestido lindo$$ (vestido Calvin Klein Collection)
/images/articles/

Bom vocês conferiram o top 5 de looks mais lindos na minha opinião desse evento tão badalado que é o Oscar, agora vocês vão conferir o top 3 dos piores looks na minha opinião, tem até alguns que viraram memes, estão preparadas?

Keira Knightley vestiu um vestido nude, só que cheio de letras desnecessárias e desenhos que tiraram todo o glamour do estilo Oscar de se vestir. (vestido Valentino)
/images/articles/

Já é super normal Lady Gaga ser comentada pelas roupas bizarras que veste, mas Tapete vermelho pede uma roupa que chame atenção pelo glamour e beleza, não pelo bizarro e esse vestido com mangas quadradas, e estrutura feia não valorizou nada e essas luvas seria de lavar louça? Tá legal não né!? (vestido Azzedine Alaia)
/images/articles/


Marion Cotillard também foi infeliz na escolha, porquê o que seria esse vestido cheio de furinhos? E o detalhe nas costas do vestido piora ainda mais o look, Gsuis! (vestido Dior Couture)
/images/articles/


Então meninas, o post vai ficando por aqui mas eu quero saber a opinião de vocês, qual vestido vocês acharam que lacrou o Oscar? E qual vocês acharam que nem merecia pisar no tapete vermelho? Me contem tudo! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...