A Blogueira


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

É trend em 2015!

Surprise me
Hello Dears! Primeiramente mil perdões por abandonar o blog e deixar ele à teias, mas desde o final do ano passado tá uma correria pra minha pessoa porquê eu mudei de casa, de cidade, de vida enfim realmente tava difícil tirar um tempinho pra postar, mas uma das minhas promessas para esse novo ano é postar frequentemente no blog, então bora cumprir né! Então galerê apesar do atraso porque já estamos quase em fevereiro, mas a culpa é desse tempo que passa muito rápido tá!? Eu quero mostrar pra vocês algumas tendências que já estão bobando e prometem bombar durante todo esse ano, quer saber quais são? Vem conferir!

•Crochês:
Seja biquíni, top crochet, vestidinho, macaquinho... mas tem que ser de crochê, é um trend que entrou esse ano com tudo e promete muito mais ainda!


(Google)
♥Onde comprar:
                                                                     Enjoei <3 Pink Vanilla <3 Romwe


•Óculos Retrô:
Os óculos de séculos passados estão dominando os dias atuais, armações redondas, de coração e os cat eyes estão em todos os olhinhos fashions e antenados, se você não tem conhece com certeza quem tem! É um must <33
Tortoise SunHot Pink
Tortoise Amber
(Zero UV)


♥Onde comprar:
                                                                                Zero UV <3 Aliexpress

•Chapéu Floppy:
Esses chapéus são tudo nesse verão, pois além de serem mega fashion é um item indispensável pra prevenir do sol! Eles são lindos, um must da moda e podem ser modelados da maneira que você quiser por serem super maleáveis.

♥Onde comprar:
                                                                               Pink Vanilla <3 Aliexpress

•Cor Marsala:
A cor que vai bombar em 2015 é a Marsala, um mix de vinho com marrom, cor essa selecionada pela Pantone (empresa de sistema de cores) como a cor do ano. Eu achei a cor linda!

(Impériofeminino.com)

Bom meninas, essas são algumas das tendências que estarão em alta nesse ano, espero que tenham gostado do post! Qual dessas tendências você mais amou? E qual vocês já aderiram ou pretendem? Me contem amores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...