A Blogueira


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Look do Dia: Macaquinho|Flowers Headband✿

Olá Fashionistas! O post de hoje é de um look super fofo que eu usei pra um passeio à tarde e foi super divertido fazer as fotos porquê meu noivo é um palhacinho kk mas enfim, o look de hoje é bem simples de fazer só que dá um resultado fashion e lindinho<3 pelo menos eu achei agora vem conferir o look e me diz você o que acha!?





Bom, eu usei uma blusinha com escritas coloridinhas super fofinha da Marisa, sapatilha Anna Sui e bolsa de franjas de uma lojinha aqui da cidade mesmo e o essencial do look que são meu macaquinho listrado super vintage da SPU  e os flowers headband do MiniInTheBox que já falei sobre esse trend da moda nesse post aqui!







Gostaram do look meninas? Usariam? Quem ama e usa macaquinho? E quem ama e usa flower headbands?
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...