A Blogueira


quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Lista Semanal Fofa: Salve, Imprima e Organize-se



Olá Meninas! O post de hoje é bem pequeno, útil e fofo kk Trago a vocês uma lista semanal para vocês salvarem no computador, imprimirem e se organizarem durante todo o dia da semana. Bom fui eu mesma quem fiz, então é pra vocês me darem um desconto porquê são as minhas três primeiras criações e ainda pelo photoscape e paint que não são nada profissionais kk enfim vamos ao que interessa ;)

E esses são meus modelinhos:



Gente não é nada profissional, mas ficou fofo né? (Falem que sim pf kk) Eu fiz esse post porquê, blogueiras assim como eu e até não blogueiras que tem a vida super atarefada e não podem esquecer das tarefas durante a semana, precisa de algo como esta listinha semanal. E eu já tenho a minha lista claro e os dias em que eu tenho que postar/estudar/ler/fotografar/gravar etc e tal ficam escritos nos dias em que eu quero que aconteça durante a semana lá na minha lista e além de tudo fica como uma decoração no quarto que você pode pôr no mural, parede enfim é super lindinho. Gostaram? Acharam as listas semanais fofas e utéis? Quem aí vai imprimir levanta a mão \õ Ah e deixem opiniões sobre onde eu preciso melhorar na profissão de photoscapeira kk (Ok! Essa palavra não existe, vlw flw)!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...