A Blogueira


terça-feira, 4 de novembro de 2014

5 Aplicativos de moda

Hello Fashionistas! Hoje vou falar sobre aplicativos, mas um top five, só que de app's, eu já tinha feito um post sobre aplicativos fofos para celular nesse post aqui, e a galera gostou e tal, teve muitas visualizações, porém eu perdi todos meus comentários quando mudei o nome do blog de It Fashion Girl para Fashionista, e como meu blog é pelo google+ eu perdi realmente todos os comentários de posts mais antigos, e não consegui recuperar, se alguém souber como recupero me avise pooor favooor kk Mas vamos ao post, vou falar sobre meus 5 aplicativos de moda favoritos, que eu tenho no meu celular, e que são utéis e eu amo usar <3

 Esse é o menu do meu celular que é cheio de aplicativos de moda, escolhi meus preferidos e os que  também são mais recentes pra compartilhar com vocês! Vem conferir:

 1°Moda it: É um aplicativo que reúne todos os blogs mais famosos e onde as blogueiras postam looks diversos, você também pode seguir as suas blogueiras favoritas e então recebe  uma notificação sempre que ela posta um novo look, é uma super inspiração!
ps.:Disponível para IOS e android


 2°Closet+: Esse aplicativo é ótimo para organização das nossas roupitchas, nele você organiza suas roupas por itens, tags e pode até colocar o preço, que dia você usou, que dia você vai usar e também pode favoritar seus itens e look preferidos, enfim é um ótimo aplicativo pra você se organizar, saber o que tem no seu guarda-roupas pra não esquecer nenhuma peça, também dá pra fazer combinações de peças pelo próprio app e até mesmo dá pra não repetir o mesmo look no mesmo lugar, usando o calendário e o note pra anotar o local onde foi usado o look! E você tem acesso a ele sem precisar de internet. Não é legal?
ps.:Disponível para IOS
 3° Dujour: É um aplicativo no qual as fashionistas/blogueiras postam fotos de look com tags das peças e das marcas, onde elas compram e tal, eu tenho a minha conta no Dujour porém nem posto muito, meu user name é it_vanessasouza pra quem quiser me encontrar lá, gosto mais de ir no feed e me inspirar nos looks baphônicos que tem lá, esse aplicativo é tipo um LookBook brasileiro, é muito bom também!
ps.:Disponível para IOS e android

4°Polyvore: Esse aplicativo tem uma história pra mim kk assim que eu o descobri e decidi fazer uma conta pra mim (aqui), meus posts aqui do blog mudaram, pra melhor, como por exemplo nesse post aqui e nesse aqui. Porquê dá pra você montar looks procurando em pesquisa pelo nome das peças, e então você vai criando um look completo adicionando peça por peça, é ótimo para blogueiras pra montar looks inspiração, ou looks exemplos com a sua própria criação! Gostou? 
ps.:Disponível para IOS android

 
5°Fashiolista: E por último esse aplicativo bárbaro, ele é um dos mais antigos em moda mas é um dos meus preferidos <3 Nesse aplicativo você favorita as peças que você mais gosta e elas ficam no seu perfil e o melhor desse aplicativo é que todos os itens tem link da loja onde comprar, então se você amar uma pecinha de lá você tem a alegria de saber onde comprá-la! Clique aqui pra ver meu perfil na Fashi♥lista
ps.:Disponível para IOS android

Gostaram dos aplicativos meninas? Quais vocês já usam? E qual o preferido de vocês? Quero saber!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...