A Blogueira


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Viajem | Fotografia | Look do Jour


Olá Fashionistas! Esse último final de semana eu fiz uma pequena viajem para a cidade que eu nasci (Patos de Minas), aí vocês sabem né, viajem é assim a gente sai pra vários lugares e sempre quer dar um clique, procurar tirar fotos legais e tals e claro que eu vim compartilhar com vocês os melhores momento em fotos, quer conferir? Então bora lá!

A parte mais chata de uma viajem é isso né, fazer as malas, mas ok! Ah, reparem nas bolsinhas de boca e de raposa, são chegados do Aliexpress, logo faço post mostrando tudo que chegou pra mim.


Como ir na minha cidade e não ir ao McDonald's? Toda vez que eu vou lá isso é lei haha
Amei esse Chicken com molho barbecue #QueroMais :3


Look Do Jour:




Também fui pra uma chácara e eu amo fotos do tipo 100% natural, com árvore, luz do sol, matinhos enfim, então lá eu tirei 3759560 fotos para o ''Look do Jour'', mas tive que escolher só um pouquinho pra postar kk espero que gostem!


Agora voltando pra casa, também cliquei a paisagem do caminho e uma fotchenha minha com meu óclinho de coração♥ Gostaram? Também foi do Ali minha gente!

Então gatas, por hoje é só, espero que gostem! Mas me diz aí o que acharam do Look do Jour? E das fotinhas de viajem?! Me conta tudo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...