A Blogueira


quinta-feira, 8 de maio de 2014

Recebidos Fofos | MiniInTheBox




 Olá fofinhas! Hoje vim mostrar pra vocês alguns recebidos super lindos que eu tô amando muito, bom no dia 27/março eu gerei o boleto de algumas comprinhas meeega fofas da lojinha ching-ling online MiniInThebox e já efetuei o pagamento no mesmo dia, enfim e agora em 24/abril eu recebi meus mimos que eu ameiamei demais,  eu já tinha comprado nesse site outras duas vezes, eu adoro o site é super confiável, porém o tempo varia bastante, por exemplo essa compra durou 28 dias, mas já tive compra de mais de 2 meses, enfim é uma loucura essa questão de tempo, mas o bom é que sempre vem independente do tempo né kk  Alguém aí tá afim de ver cada produtinho? Então bora partir pro post completo!
Vou deixar o link direto de cada produto abaixo da imagem, no nome entre parênteses ok?



Gente dessa vez como eu fiz mais pedidinhos do que o normal veio numa caixinha bem fofa, tudo bem embaladinho porque antes eu tinha feito só pedidos em pouca quantidade e veio tipo em um envelope sabe, mas tudo bem embalado também, com saco bolha e tudo :)


Abri e tchã-ram, tudo mais fofo do que eu imaginei,  é muito am♥r haha



Gente eu super ameeeei essa bolsinha, quer dizer eu amo tudo que é de panda, sério! A bolsinha é pequena mas cabe tudo direitinho lápis, canetas e tal comprei pra levar pro curso, mas também pode ser usada como uma necessaire, não é um máximo! (Bolsinha Panda)



Pedi esses anéis, é um conjunto  que vem com 4 anéis falange porém meus dedinhos são tão finos que  não ficou tão falange assim kk mas mesmo assim consegui driblar e deu certo, eu amei! (conj. anel falange)
Comprei essa capinha  pro meu celular, eu pedi a cor rosa e veio certinho, encaixou direitinho no cell e é bem lindo cheio de glitter, e eu amo brilho, então adorei kk! (Case para Iphone 4 e 4S)


Esses brinquinhos gente são super fofos também, e bem delicados, eu adoro e só uso brincos pequenos, então amei (Brinco coração)





Tô amando esse colar, ele é bem lindinho, está escrito love e o ''o'' é uma miçanguinha tipo uma pérola e no ''e'' vem pendurado um pingente tipo de cristal, eu tô super usando ele! (Colar Love)

O legal do Mini é que tudo é super barato, o frete é grátis, são produtos de qualidade e ainda gera boleto não precisa daquela chatiação de cartão, porque eu acho chato, sério! Então gente, gostaram dos produtinhos? E quem ainda não conhecia o MiniInthebox, gostou e vai fazer uma comprinha lá? E quem já conhece e já comprou como foi sua experiência? Vou adorar saber tudo garotas! Beijos♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...