A Blogueira


quinta-feira, 17 de abril de 2014

Look Dujour

Olá gatas! Hoje bora de look do dia, modelito básiquinho pra sair com mon amour, tempinho meio doido de sol pra nublado e vice e versa kk e eu quis combinar minha blusinha nova que aliás tô amando demais, que eu comprei na minha mini viajem pra BH, eu digo mini porque fui e voltei no mesmo dia, enfim quis combinar com um shortinho jeans e poucos acessórios, porque né! Mas vamos ver as fotinhas? E dispensem a minha carinha de ''acordei agora'' kk





Part. especial, môzim kk

Shirt:Uso ExternoShort: LudsonMocassim: Moc|Relógio: MiniInThebox
Avisinho: Galerinha, amanhã tô de viajem para a minha cidade natal ''Patos de Minas'' e volto só semana que vem, mas volto com post novo e postinho da viajem, comprinhas e tal! Então até breve e beijos♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...