A Blogueira


terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Primeiro Post: Tem que ter no guarda-roupas nesse verão


Olá Fashionistas! Bom, é meu primeiro post do blog, nunca tem o que dizer no primeiro post kk Mas vou direto ao assunto e a primeira postagem! O assunto é: roupas que Não Podem Faltar no Guarda-roupas nessa verão. Vou dar 5 dicas de roupas que são tipo necessidades para o dia-dia, que não podem faltar no nosso guarda-roupas nesse calorão tá garotas, então clique em leia mais e vamos lá!


1° Short jeans: É realmente um item indispensável né, fala sério, tem que ter. É fofo, combina com tudo e é a melhor escolha pra esse calor que tá fazendo não é mesmo?

 2°Blusa chiffon: Bom, as blusinhas chiffon chegaram com tudo e não saíram mais, eu amo essas blusinhas, porque o pano dela é bem delicado, bem fresquinho, são super úteis e combina com tudo e qualquer ambiente. Ela sem manga e branca é a melhor escolha #dica 


3° Paetês: Adoro brilho, adoro paetês e acho que ter um item no guarda-roupas com paetês é Rhyco kk Eu acho mais lindo em shorts e saias #dica 

4°Blusinha básica: Então, blusinhas básicas são essenciais, é preciso ter no mínimo umas cinco hehe Porque falando sério, na hora da pressa e do aperto é com a blusa básica que você vai querer ir. Por isso tenha uma blusinha básica fofa e bem fresquinha para o dia-dia!
 

5° Saias: As saias são tudo de bom dependendo do modelo e da estampa dá pra você ir desde um passeio na praça até uma festa sofisticada. Saias como jeans e com estampas animal print estão com tudo nesse verão, mas para o dia-dia se quiser mais sofisticação opite por saias flare, aquelas justas em cima, mas em baixo é rodadinha como a do exemplo  #dica 

 

Bom pessoal, então é isso, espero que tenha ajudado a vocês na escolha de uma roupa pro verão e até mesmo pra uma compra pro verão! Gostaram das dicas? Então comentem, e me sigam que eu vou ficar feliz e saltitante haha Ah, e pra quem gostou dos estilinhos de roupas do post me sigam também no Fashiolista, tem tudo isso e muito mais Beijosbeijos♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...